23 de outubro de 2013

Look: mostarda e azul royal






Tá bom, eu assumo. A tag que mais gosto de atualizar aqui no blog e de fuxicar em qualquer outro blog é o look do dia, dá uma certa inspiração da gente usar e abusar das nossas peças sem medo e por isso atualizo a do BNP hoje! :)

Quando comprei essa bolsa-carteira [sim, ela é uma das aquisições enquanto estive fora do blog], logo pensei na combinação mostarda com azul, mas teria que ser de um jeito diferente, pensei então com a camisa azul. Essa bolsa dá uma pegada mais social, mais clássica, mais phyna, mais tudo, mas queria usar o look e mostrar aqui no blog e, hoje foi o dia.

Acordei com um tempo pra lá de indeciso, ia apostar na calça branca, mas decidi colorir um pouco mais o dia cinza que tava pela manha, porque agora tá um sol daqueles que tem feito aqui no RJ.

Só um detalhe, eu acho que vai chover, só pelo pequeno caso de estar de bolsa pequena, repararam? É minha gente, tô virando mocinha e carregando uma mini, super mini bolsa, isso é super milagre!

Detalhes de que: eu preciso de uma câmera decente nova, porque essa minha nikon já caiu 3x no chão e tá começando a ficar cada dia pior e de uma fotografa pra me ajudar no dia a dia, mas enfim. 

O look tá ai e eu amei, sério!

Créditos

Calça Marisa - R$ 69,90
Camisa Issa para C&A - R$ 40,00 na liqui
Cinto Riachuelo - R$ 20,00
Sapatilha Sapatella - R$ 49,00
Bolsa Fencci - de R$ 50,00 por R$ 35,00

Um comentário: