28 de agosto de 2013

Look: vestido azul klein.

Acordei com uma música tão gostosa na cabeça, eu amo Djavan, suas músicas sempre tão bem escritas e na voz dele tudo fica ainda mais maravilhoso. Enquanto me arrumava, escutava de tudo desde "não se reprima" até "borbulhas de amor", que fase ein, haha.

Então deixo pra você escutarem enquanto vão vendo o look do dia a música que faz refletir sobre tudo nessa vida, lembrando que o "se" é sempre o problema de toda a história.


O tempo aqui no RJ tá numa palhaçada que só, ora faz sol, ora o tempo fecha ou venta pra caracoles, pra não falar outra coisa, amém. 

Daí, pra não ficar naquela mesmice de calça jeans de sempre pra fugir do frio que faz do nada, decidi tirar do armário o meu vestido azul klein que não vê a luz do dia há algum tempo. 

Comprei ele pro casório de uma prima, usei com um saltão, belõn de coque banana e fui festejar, mas de lá pra cá só uso com sapatilha e pronto. Mas chegou a hora de inovar um cadinho, né? Como não tenho um casaco pra lá de cara de frio, coloquei o blazer mais quentinho do meu armário, ele é super grosso e tem um forro bem quentinho, pus a meia calça fio 80 pra dar uma esquentadinha nas pernas e o meu slipper de oncinha, amor .

No cabelo só fiz um berecoteco de colocar os fiozinhos do meio pra trás com algumas presilhas e mais uma vez fiquei com os acessórios dourados.

Lá fora tá sol, mas muito bem acompanhado de um vento gelado que dá pra bater os queixos e gelar o crânio. É sério.






Créditos

Vestido - Loany
Blazer - Brechó
Meia calça - Marisa
Slipper - Di Santinni

2 comentários: