27 de agosto de 2013

Look: Saia plissada, verde militar e vermelho.

O dia amanheceu frio aqui no RJ, alias de domingo pra cá o tempo deu a louca e agora tá tudo cinza e com temperaturas por volta de uns 20°C. Para um carioca isso quer dizer que está frio e que temos que sair tacados de sobreposições.

Ontem não teve look, porque sai de casa toda fuinha, ué gente, tem dias que não tô afim de me arrumar, é dia de preguiça e não acho justo com vocês postar um look onde nem dá pra se inspirar, certo?

Eu sempre gostei de usar roupa longa e essa minha aquisição de saia foi uma das minhas melhores peças, ela combina com tudo e quando dá tempo consigo fazer com ela não me deixe pra lá de botijão encapado por causa do seu tecido. 

Como já disse, tá frio, então por baixo eu joguei uma legging e a jaqueta pra dar cor e um ar chique ao look, alias sempre acho que essa minha jaqueta me cai bem pra qualquer ocasião, haha. 

Achei um look super cara de conforto, então tasquei a alpargata pa ficar mais confortável ainda e tchau casa, partiu trabalho, haha. E os detalhes ficaram por conta do dourado e vermelho, no brinco, cordão e anéis.



Créditos

Saia e Jaqueta - C&A
Camiseta - Leader
Alpargata - Stylus
Cordão - Flor de Prata
Brinco - Pinkbiju
Batom - Vinho 40 Natura Aquarela

4 comentários:

  1. Achei super lindo, amooo longo, mas preciso voltar a trabalhar para comprar ;p. Amei o look e os cachos >.<
    Beijos!

    G. Chevalier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah, eu amo/sou longa, risos. Compra e nos manda foto com o look. :)

      Excluir