14 de agosto de 2013

Look: camisa jeans.

Toda vez que saio de casa a sensação que quero, é de que além de estar bonita e arrancando olhares dos lindos em volta, tenho que estar confortável. Estilo comercial de absorvente, haha.

Ontem eu havia ficado um pouco frustrada com o look, sim eu amei, mas acho que usei no dia errado, fez um calor enorme e eu suava que nem louca por causa da calça e cardigan. Então antes de dormir, dei uma checada novamente no climatempo pra saber qual seria do tempo hoje, por favor tempo para de me trolar, lá dizia que hoje faria sol e calor de dia e que de tarde o tempo começaria a fechar, fiquei de mal humor porque havia pensando num look bem fresquinho pra usar, só que tudo se desfez e a minha cabeça teve que pensar em outra coisa. 

Não deu outra o tempo agora está ameno, fresquinho, com muitas nuvens e bastante vento. Acho que acertei em cheio na pequena sobreposição. O look de hoje é da série: estreando a camisa jeans que não ficou uma semana no armário, risos. Atenção para os detalhes da camisa, todos os botões dela são de spikes, mas não aqueles que machucam, são fofos e dão um charme.



Por baixo da camisa jeans eu coloquei uma blusinha de manga comprida, desenterrei a calça estampada que eu amo tanto, ela é fresca, super confortável e combina com tudo, o único problema é que eu não sei qual é esse tipo de tecido dela, quando descobrir conto pra vocês. E finalizei com um colar prata para dar um ponto de luz, ganhei de aniversário de um amigo e um batom vermelhõn ♥.




E nos pés o famoso mocassim que eu também não usava há um bom tempo, eu acho. Mas ele está ai, intacto, ainda mais depois que eu levei no sapateiro, hihi. 



[Eu queria tanto ter uma câmera das galáxias nessas horas, porque até agora eu não sei porque na parte dos looks fica embaçada assim, ainda mais agora que ela decidiu saltitar até o chão.]

Créditos
Blusa preta - Riachuelo
Camisa jeans - Aquamar
Calça - Leader
Mocassim - Azzemel
Colar - ganhei, mas é da Mercatto
Óculos - ganhei da amiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário