8 de julho de 2013

O que rolou no meu final de semana.

E ai minha gente, tudo certo com vocês? Porque eu estou ótima!

Alias, nesse último final de semana eu estava bem animada, ainda acho que estou, estava esperando por ele já havia algum tempo. Tudo começou quando eu fui fazer o ensaio fotográfico na Penha - RJ e sabia que iria pegar as fotos no sábado [06/07], mas infelizmente por ironia do destino eu não pude ir lá pegar, enfim, fiquei mega frustrada né?! Bom, mas tudo diz que eu devo pegar esse final de semana agora, espero que seja verídico, afinal quero mostrar o resultado procês aqui no blog. Mas dai aproveitei pra fazer as últimas compras do presentes de aniversário das amigas, batendo perna, fazendo uma comprinha aqui, outro ali, ó consumismo. 

Feito isso, chegou o sábado, para nossa alegria, eu acordei as 2 da tarde, é, eu nunca aproveito nada do meu final de semana porque sempre acordo mega tarde e durmo mega tarde e, também não sou muito de sair não, nem pra balada, nem pra lanchar fora. Mas nesse estávamos todos [os amigos] cansados de ficar em casa e comer a mesma coisa de sempre, até que fomos ao Habib's consumir algumas bib'sfiha mais uma vez, risos eternos pra vocês. 

Compramos, comemos, assistimos A Fazenda, que tristeza, alias, eu até poderia ter saído para uma festa caipira, mas preferi me reunir com outros amigos para fazer o que sabemos de melhor, bater papo e comer, depois de um tempo fui pra casa, assistir Se Beber Não Case 3, onde eu ri horrores e, isso era altas horas da madruga já, acordei no domingo às 2 da tarde, isso porque eu tinha uma festa caipira de 1 ano às 15 horas. Acordei, almocei, fiz a unha, arrumei o cabelo, fiz a unha da mamys e outras coisitas, até que fui me arrumar pra tal festa do Gui ♥, fomos. Me diverti a beça, consegui arrumar um vestido fofo [foto abaixo], mas logo em seguida teria que ir embora, porque uma amigona fez 18tão no sábado e a comemoração seria no domingo às 18 horas. Ó minha gente, por que é que tem que ser assim? 2 festas num dia só, meu corpo num guenta, dá uma pausa aê. Por fim, fui para as duas festas, estou morta  com farofa e pão seco hoje, mas precisava rever amigos e conhecer outros.

E vocês o que fizeram nesse final de semana que passou? Ah e se foi para uma festa caipira, manda a foto do look no capricho pra gente blognossopapo@gmail.com 


Look #1 - 18tão
Camisa Xadrez - Marisa
Meia calça fio 70 - Marisa
Coturno - Via Rio

Look #2 - Festa de 1 ano
Vestido caipira - emprestado da amiga
Meia calça - Não lembro
Oxford - Street Shoes

E já que eu ando numa vibe boa pra dedeu, deixo essa dica da nova música do Maroon 5 procês escutarem! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário