9 de julho de 2013

Look do dia: Frio

Oi gente, tudo bom com vocês? Como tá o tempo por ai? Porque aqui tá numa dançaria que só, uma hora chove e continua calor, outra faz um frio danado, tipo hoje. 

O tempo mudou de ontem à noite pra cá, por isso eu tive menos tempo ainda pela manhã para escolher o look de hoje para trabalhar, já que fiquei com receio se o tempo iria permanecer firmão durante todo o dia. Bom, para quem acompanha o blog há um tempo, sabe que antes eu só usava uniforme [aqueles sociais, calça alfaiataria + camisa + blazer + sapatilha = boneca toda preta], mas depois de tanto sair pro Fórum de emergência e cansar da vida de viúva, eis que aposentei as peças já que não era obrigatório usar e decidi trabalhar mais as peças do armário.

Partindo disso, a primeira coisa que veio na minha cabeça quando vi que estava chovendo de manhã cedo, foi usar legging + coturno, mas sei lá, tô cansada desse clichê. Então, porque não usar uma saia por cima? Hihi, até porque nem dá pra saber que é legging e, vamos ser bem sinceros, ela esquenta bem mais que uma meia calça fio qualquer 80 :) . Minha felicidade reinou quando sabia que ia poder tirar a saia lápis do armário, pensei que daria pra ficar feminina coberta e com as curvas à mostra, risos. 

Depois disso foi certeira, peguei o moletom que ganhei de uma amiga da Leader, mas pra quem quiser estava R$ 30,00 na liqui, joguei minha jaqueta vermelha por cima e simbora. Quanto ao meu coturno, vocês ainda vão vê-lo muitas vezes aqui, até eu comprar outro, mas isso vai demorar muito ainda. 







Créditos.

Moletom - Leader
Jaqueta - C&A
Saia Lápis - Marisa
Legging - Boutique
Coturno - Via Rio
Cordão - ganhei da chefe
Bolsa - Tutty

Nenhum comentário:

Postar um comentário