15 de julho de 2013

Look: Dias indecisos

Hello :)


Fugindo um pouco do tema: Eu não sei vocês, mas eu estava com uma saudade danada de postar aqui. Eu já pensei em deixar o blog pra lá, em parar de postar, porque não vejo vocês aqui comentando, participando do blog, então fico meio confusa se estão gostando do que vêem por aqui ou não. Bom, pensando nisso, mesmo querendo, eu não consigo ficar sem fazer matérias aqui, é um jeito meu de desabafar, contar um pouco da minha vida pra vocês. 
Aproveito pra contar que vou reavaliar o conteúdo que é tratado aqui no blog, mudar algumas coisas, principalmente o layout que tá me dando agonia ver a página assim do jeito que está.

Sobre meu findê: Foi bem tranquilo, sai com alguns amigos no sábado para comemorar o aniversário da *bff* e ontem fui buscar uma amiga que chegou de Sampa e tá lá em casa \õ/. 

Sobre o look: Havia escolhido ontem à noite, mas quando acordei dei de cara com o glorioso sol do RJ, tempo besta, chove, faz frio e no dia seguinte um sol daqueles, mas ainda assim o tempo continua gelado. Há quem me chame de maluca, pelo simples fato deu estar usando meia calça, acontece que pra mim, é a mesma coisa que usar um jeans, mas ainda sinto menos calor é claro, então, já que estamos no inverno, por que não aproveitar para usá-las?! Foi assim, nos pés seria coturno, mas troquei pelo oxford, e a meia calça seria preta fio 70, mas troquei pela marrom fio 40.








Créditos:

Vestido - C&A
Casaco - Arrematei na liqui da Leader por R$ 39,90 :)
Cinto - C&A
Meia calça - Renner
Oxford - Street Shoes
Bolsa - Tutty
Óculos - ganhei da amiga
Relógio - Champion 

E ai, ficou bom?

2 comentários:

  1. Lindo como sempre *--*.
    Quanto ao fato de não comentar aqui, pelo menos eu as vezes bate uma preguiça rsrs e como ultimamente ando focando um pouco mais nos estudos ( o que me deixa sem tempo) acabo lendo por cima e por isso pulo a parte dos comentários, mas com certeza começarei a comentar mais, dou minha palavra! rsrs. Beijos! G. Chevalier

    P.S: preguiça de acessar minha conta do Google kkk'.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou do look e que participa do blog, volte mais vezes e comente também :)

      Beijão

      Excluir