7 de maio de 2013

Look: desenho animado + onça e bolsa nova.










OBS: A calça tem um comprimento curto em mim (roubei do guarda roupa da minha mãe, risos). Daí aproveitei para dobrar a barra e preferi mil vezes com ele dobrada e vocês?! 

Ufa, quantas fotos, rs! Enfim saiu mais um look do dia para vocês, haha, não esqueci dessa categoria não, mas é que as vezes eu tô num dia corrido e esqueço de postar as fotos ou de tirar, ou de que não tô bem daí não tiro e nem posto, ¬¬'. 
Bom, assim que eu recebi ($$), corri pra loja onde tinha visto essa bolsa e lá estava, era a única desta cor, estava paquerando há meses e por fim consegui comprar, salve \o/. Partindo daí, já fui dormir ontem pensando na roupa que eu iria usar hoje, corri e peguei a calça e essa t-shirt que eu amo de paixão com estampa de desenho infantil, acho uma graça, sério e recorri ao meu querido par de oncinhas, hihi, como no RJ tá nessa dança da manivela, faz sol, faz frio, por isso joguei meu querido e famoso blazer preto que aparece aqui em quase todos os looks da minha vida, huahuahua.

Look do dia com:
T-shirt - Renner
Calça - Não sei a loja
Slipper de oncinha - Di Santinni
Blazer preto - Brechó 
Bolsa - Tutty
Cinto preto - armário do papai

 Gostaram do look? Dá um like e deixe seu comentário ai em baixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário