9 de março de 2013

Quantas cores...




Minha gente linda, perdão pela ausência neste blog essa semana foi cheia, corrida, muito produtiva e não pude fazer muitas coisas por aqui. Que isso não se repita!

Olha o post do #lookdehoje, alias do #lookdeontem foi para “bater perna” à noite, de principio nada seria posto aqui, mas eu gostei tanto desse look, achei que ficou tão fofo, que decidi compartilhar com vocês a boa de se jogar em uma peça e ver que ficou legal.

O vestido verde é super basicão da Marisa, a camisa social militar que está por cima eu ganhei da amiga, o lenço ganhei da chefe, o mocassim azul que é a minha paixão de sempre e da Azzemell,  a mini bolsa preta veio com uma maior que comprei.

Eu fico tão feliz em ver que dá pra misturar cores, texturas e estampas e o melhor é que estou aprendendo a usar sem medo mesmo.

Agora me conta, gostou?

Então comenta ai, e aproveita para nos mandar a sua sugestão, critica e fotos do seu look, envie para blognossopapo@hotmail.com

Beijõns lindas <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário