10 de março de 2013

Look: preto com preto










Sabe aquele dia que você quer porque quer usar tal roupa independentemente do tempo?
Então esse meu dia foi hoje, mesmo tendo experimentado algumas peças de roupas ou visualizado algumas em mente, não rolou. Eu estava com alguma coisa dentro de mim pra montar um look todo preto em meio a todo esse calor que está no RJ por esses dias.
E tá ficando cada dia mais difícil suportá-lo, mas então.
Esse foi o look usado hoje à noite, fresquinho, fresquinho. E pela primeira vez in my life eu fiz um make daqueles, mas não deu pra fazer o passo a passo pra mostrar pra vocês, daí fiz um mix de cores dentre (cinza, marrom, branco, preto e vinho) até ficar assim como vocês viram nas fotos, optei por um batom nude porque não dava pra usar um vermelho nessas horas né e nos pés minha mais nova companheira a alpargata verde, aaaaah gente o que é isso?!
É uma maravilha para os nossos pés, deviam ter inventado isso quando eu era uma baby, ainda para ficar correndo pra lá e pra cá, porque olha é confortável demais.


Produção:

·         Camiseta – loja de feirinha
·         Saia Plissada preta – C&A
·         Cinto dourado – loja de feirinha
·         Brinco vermelho, anel e colar de pérola usado como pulseira – PinkBiju
·         Relógio – Mapa da Mina
·         Alpargatas – Stylus
·         Bolsa – Tutti 



Quer ver seu look por aqui? Manda um e-mail com fotos para o nosso e-mail que é blognossopapo@hotmail.com

2 comentários: