24 de janeiro de 2013

Trabalho + formatura= O que vestir?


Hi girls.
            No finalzinho do dia de terça feira uma amiga, a mais nova publicitária me lembrou de que ontem (quarta feira) seria sua formatura/colação. Porque né, metade de mim é esquecimento e outra sempre tentar se lembrar do que eu tinha que fazer depois. Mas então, com essa noticia bateu aquele desespero horroroso, sobrecarregado da frase “Com que roupa eu vou?”. Quem me conhece bem, sabe que eu não sou de usar sapato de salto alto, e muito menos no período de trabalho, já que eu bato perna toda hora, então tenho que estar confortavelmente vestida. E como o evento estava previsto para depois do período de trabalho queria estar mais confortável do que o normal. E por não querer usar salto de jeito nenhum, mesmo que sendo uma ocasião linda e especial para todas nós que estávamos ali presentes, queria porque queria alguma coisa que chamasse atenção no corpo, ou pela cor ou pelo formato.
            Daí começou a provação de peças, e olha meu quarto foi revirado de cabeça pra baixo. Experimentei longo, curto, estampado, calça. Até que por uma dica experimentei o escolhido, e pronto ficou ótimo e com ele eu fui. 

Vamos às fotos! :)


Dentre todos fiquei com mais duvidas em 3 looks, esses dois da foto que é um vestido de manguinha com estampa de onça da C&A e um blazer preto por cima, e outro é uma calça cigarrete vermelha da C&A com uma blusa mullet preta em com botões de Spike também da C&A. Mas como eu havia dito antes, eu queria algo que chamasse atenção. E isso pra mim ainda estava muito simples, rs!





Como não fazia a mínima idéia do que vestir fui recorrer à ajuda de uma amiga/leitora do blog, e depois de ter visto as minhas fotos, ela me indicou um vestido azul caneta de manga em detalhes de Spike, que comprei final do ano passado para um casamento. O experimentei, e deu super certo, já que ele é “AZULÃO” e por estar fresquinho coloquei o blazer de Poá da H&M para dar um charme. Conclusão: O look ficou muito, mas muito fofo mesmo!























Detalhes: Batom vermelho é obvio que para essa ocasião ele não poderia ficar de fora. Os spikes na manga do vestido, e há um laço no braço. Anel e cintos dourados. Pronto. Finalizado o look!




Look da @K.
Vestido azul caneta – Loany
Sapatilha coral – gato & sapato (ela ultimamente tem sido a minha companheira dos pés, super confortável)
Blazer de Poá – H&M
Cinto – Feirinha
Anel – Pink Biju

Aprovaram o look meninas? Comente
Beijos no





Nenhum comentário:

Postar um comentário