17 de janeiro de 2013

Faz alguns dias.


               Oi minhas lindas. 
            Depois de uns dias sem aparecer por aqui, estou de volta. E como já diz o titulo do nosso novo post, faz alguns dias, mas na realidade parece que foi ontem, foi tão bom, que eu queria que a virada do ano fosse todo dia, é tão bom acordar no dia 31/12 e saber que às 00h00min, entrará um novo ano com direito a todos os acontecimentos que não tivemos no ano que estará se passando. E mesmo com todos esses dias quero mostrar pra vocês como foi o meu réveillon. Foi uma delicia apesar da “muvuca” que temos todos os anos em Copacabana, mas é disso que eu gosto. E em belas companhias entrei em 2013 com o pé direito, e espero que esse ano seja um ano de muitas realizações para mim e para você ai minha linda leitora.
            Por ter passado o réveillon na praia, é obvio que eu não iria de salto e muito menos de sapatilha. Então fui de chinelo, principalmente bem branquinho. No corpão usei um vestido branco com paetês, ele é bem largo que até parece uma camisola, e para quebrar um pouco desse largado coloquei um cintinho dourado, que não ficou muito a mostra. Nos detalhes foram brincos com aparência de ferro antigo com vermelho, anel de pedra vermelha, e um colar de perolas branco que fiz de pulseira. E é claro que o batom vermelho tinha que está nesse look! E de bolsa, foi com uma de palha, no estilo bem praia.





















 Estando pronta, sai de casa assim!



E vamos às fotos do réveillon em Copacabana City.



E o Forte de Copacabana e os fogos estavam lindos, pena que me esqueci de tirar mais fotos, só filmei. #lerda










































Tirando o lixo no chão #fato, eu amei essa foto, eram 06h00min da manha e o Forte ainda estava lindo e com uma festa daquelas.




















Esta é a Eluar Telles, uma de nossas colaboradoras do blog.





















Esta foi à única foto que conseguimos tirar nós três junto com os fogos.




  
















E esta é a Erika, mas uma de nossas colaboradoras.





                Agora vocês me entendem por que eu fui com a maioria dos detalhes em vermelho? Quero desencalhar também minha gente. HUA HUA HUA.



Camila veste:
Vestido branco com detalhes de paetês – C&A
Brincos, anel e colar- Pink Biju
Cinto dourado – Feirinha de Caxias

Eluar veste:
Vestido branco com detalhes de franja – Aquamar
Max – colar: Pink Biju

Érika veste:
Blusa branca com detalhes dourados na alça – Aquamar
Bermuda amarela – Chiffon
Cordão – Mundo Verde
Brincos e pulseira – Romanel

E nos pés todos usaram havaianas brancas.
#recuseimitações!


Ainda está em tempo meninas, me conte como foi a virada do ano para vocês?
Pra onde foram?
Conte-me, comente!

#Beeijos


Um comentário: