20 de agosto de 2014

Não morra sem ouvir: Lorena Chaves

Sou um ser totalmente chato para música, gosto de ouvir as mesmas de sempre, se você me apresenta uma banda nova hoje eu escuto o dia todo, a semana toda até enjoar e quando enjoo volto a escutar as antigas e por ai vai. 

Só que pra minha felicidade um amigo querido postou essa música no facebook e achei tão fofa que comecei a ouvir as músicas, baixei e agora elas não saem da minha playlist do celular, é claro que as antigas continuam lá mandando no topo, mas nada como uma música fofa, cheia de amor, com uma voz doce para aquecer nossos ouvidos quando queremos tranquilidade e leveza em um som.

Porque assim são as músicas da Lorena, cada palavra que é colocada na canção é cheia de doçura e por isso que eu digo que vocês precisam conhecer, ouvir e baixar todas dessa mulher.



a minha música preferida dela!










Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário