9 de julho de 2014

Achados - junho

Alguém ai tem fogos para soltar? Não, não tem nada a ver com o jogo frustrante de ontem e sim com o post de hoje, finalmente saiu o post com os achados do mês passado. \õ/
Alguns dos itens abaixo eu ganhei de presente, mas como fui comprar considero válido mostrar pra vocês que foi um achado mega importante pra essa vida de consumidora assídua. 

1- O primeiro e mais importante é a jaqueta, se alguém lembra eu havia comentado em algum post desse blog que estava louca por uma jaqueta jeans, já que a que eu tinha estava horrível e partindo pra doação. E essa combina com tudo, já usei várias vezes e custou apenas R$ 70,00 na Leader


2- Camiseta do look de ontem, um achadinho sem muita busca na C&A que custou apenas R$ 10,00




3- E esse vestido? Gente, ele é um achado da Mercatto, só que foi da liquidação de março. Quanto tempo, ein?! Mas aproveito pra dizer que a loja está com uma liquidação maluca novamente e que vocês já podem correr pra garantir uma lindeza desses. Agora não lembro se ele custou R$ 25,00 ou R$ 30,00, mas foi nessa faixa. 





4- Por favor, me digam que vocês lembram dessa calça pijama?! No começo do ano eu havia visto na C&A, foi na mesma época que vi uma calça boyfriend, mas ambas estavam bem caras, até que mês passado no mesmo dia que achei a camiseta, eu avistei a estampa em cima das divisórias da loja, puxei rapidamente, e fiquei mais feliz ainda quando vi a etiqueta vermelha, arrematei por R$ 20,00, siiiim, ela de R$ 80,00, comprei por menos da metade, é pra pular de felicidade, gente! 





5- O bom de fazer aniversário é que você pode ganhar ($) e comprar o que quiser, assim aconteceu quando meu pai me deu uma grana e falou pra eu ir comprar a minha bota montaria. Não foi fácil, uma semana antes do meu aniversário eu experimentei umas 5 e nada de fecharem na panturrilha da brasileira que vos fala, mas dias passaram voltei na loja querendo comprar um coturno já que o meu havia ido pro lixo, eis que achei essa que tem a boca um pouco mais larga e não pensei duas vezes, pedi para trazerem pra mim e ela coube, ainda mais depois de um truque que a vendedora me ensinou \õ/, e o scarpin de oncinha veio de "brinde", como eu estava querendo um sapato assim há um bom tempo, achei que seria vantagem levá-lo também e não deu em outra. A bota foi R$ 120,00 e o scarpin da Vizzano R$ 70,00 na Loja Humanitarian.






6- E por último um sapatinho bonitinho que achei na Stylus, sim eu gosto de cor bordô e esse sapato tem salvado muito look meu que ficaria uó, eu não sei ele dá um up básico numa produção básica e não deixa ficar tudo muito básico, risos infinitos, foi R$ 40,00.



Total dos achados: 180,00 + R$ 190,00 [presentes]. = R$ 370,00. 
 Agora eu acho melhor ficar um bom tempo sem comprar, rs. 



Beijos! 

12 comentários:

  1. Quando lembro do jogo começo a rir, na verdade rir o jogo todo kkk, mas falando dos seus achados... que lindos, K! As vezes sofro um pouco na hora de fazer compras por não ter paciência de ficar andando de loja em loja, o que faz levar a primeira peça que gosto e também porque é quase impossível achar roupa que sirva em mim, imagine, uma pessoa com quase 21 anos e manequim de uma de 13/14, é super complicado rs. Parabéns pelos achados! Gostei de ver, chegar aqui e ter posts novos, beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUAHUAHUAHUA, aquele jogo foi vergonhoso mesmo!
      Menina.. Queria eu, com 20 e as vezes é dificil achar o meu tamanho que agora tá indo pro 44. Se aqui no Brasil tivesse a H&M te indicaria a comprar lá, uma amiga consegue achar várias roupas bacanas na sessão infantil, alias até tem a loja, mas só aqui no Rj.

      Beijos!

      Excluir
    2. Salvador fica no fim do mundo, nada chega aqui (triste), rs. Mas enquanto não chega tento me virar na esperança de achar algo bacana na sessão infantil ou até mesmo na adulta -quando acontece um milagre, rs!

      Beijos

      Excluir
    3. hahahaha, que isso gente! Por que não caça em sites? Vou começar a procurar uns sites bacanas pra ajudar a galera que não consegue achar algumas coisas em loja física! ;)

      Beijos

      Excluir
    4. Por favor, se você encontrar compartilha aqui no blog, serei eternamente grata, sério! kkkk.

      Beijos!

      Excluir
    5. Pode deixar, se eu achar algo, te aviso! :)

      Excluir
  2. Só coisa linda e barata, hein! Confesso que tenho que gastar mais sola de sapato para economizar nas compras. Tenho aquela síndrome de só gostar de coisas caras! Rsrs Enfim, você me motivou a procurar mais! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla, pior que foi tudo sem a menor pretensão de comprar. Eu tenho o costume de entrar nas lojas, elas ficam tão pertinho uma da outra que entro, analiso e as vezes volto outro dia, mas essas dai, foi tudo no embalo de quando eu estava comprando algo que nem era pra mim, vi, gostei e pá comprei!
      Se quiser te apresento um lugar que vai adorar por aqui em Caxias, tem cada coisinha bacana, legal e barata, é uma feira que tem quase todo dia!

      Beijos

      Excluir
  3. Gatissima eu gostei demais das suas compras, muito mara #amei haha

    Beijos | @blogdanica
    http://nicoleregiane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Nicole, que fofa!
      Obrigada e volte sempre. Adorei saber que tenho uma leitora que mora no Canadá! :)

      Excluir