24 de abril de 2014

Um coração ferrado.

Era mais um dia qualquer, tão qualquer que eu nem lembro mais a estação em que estávamos. Só lembro-me do sofrimento momentâneo que se passava lá dentro e, por isso pensei comigo mesma que daquele dia em diante eu daria adeus ao sofrimento, ao sentimento e a qualquer outra praga que despertasse uma paixão repentina ou um amor incendiador.

Acontece que em um mundo tão avassalador como esse, não estar apaixonada, ou melhor, não estar acompanhada é quase que um crime e por conta disso você vive na busca de deixar as batidas do coração mais aceleradas e isso sim meu amigo, é uma merda, um pecado e uma grande aflição.

Meu coração nunca ficou guardado dentro de uma caixa por sete chaves, pudera também, já são dezenove anos de vida e ele provavelmente não aguentaria ficar sem saber o que é deixar a dona dele morrendo de suspiros, ou de amor, no caso de dor.

E por conta disso meu coração deveria estar no guinness book, é eu estou sim falando do tal livro de recorde. Ele deveria estar lá como o coração mais ferrado/decepcionado dessa vida. Espero que ele não tenha outra vida, porque se não provavelmente será sofrimento em dobro.

Este coração é ferrado porque não consegue ficar sozinho e não se cansa de querer ficar batendo por alguém. E esse coração que está lá dentro vai ter que aprender nem que seja na marra a ficar sozinho por um tempo, ou por um bom tempo. Vai ter que aprender a funcionar apenas para aquilo que ele foi feito que é manter a vida e assim deixar se de ser um coração decepcionado, ele vai aproveitar esse tempo pra amadurecer e deixar de lado as aflições, os medos e angústias.


Daí ele poderá voltar a amar e ser amado também, é claro.


Com amor, Camis! 

2 comentários:

  1. Ah, K! O coração como sempre nos pregando uma de suas peças, mas é assim, tudo isso vai te servir de aprendizado, nada é em vão, você sempre aprenderá algo que a ajudará a se "proteger" quando ele resolver se derreter novamente. Mas o bom é que uma hora ele acerta -tem que acertar, e fará você suspirar, mas dessa vez pela pessoa certa! Grande beijo!

    ResponderExcluir