24 de março de 2014

Look do dia: outono seja bem vindo.




Hoje eu estou em um dia sem muitas delongas, está acontecendo mil coisas na minha vida e estou correndo loucamente na faculdade, por isso não tenho dado muito as caras por aqui.

Look pra celebrar o outono que chegou e trouxe as águas de março e o seu frescor.
Semana passada comentei no blog da Tamy que só daria as boas vindas ao outono quando ele chegasse na minha cidade e ele chegou.

A calça eu maloquei da minha mãe, ela achou essa lindeza na Leader e em mim ficou um modelo boyfriend lindo, perdeu manhê. 

Eita que eu tô toda trabalhada na fast fashion da vida, gente!
Nada de mostrar qual a bolsa do dia, porque eu tô de mochila mesmo, haha.

Créditos

Calça Leader - R$ 40,00
Camisa Leader - R$ 70,00 eu acho
Jaqueta C&A - R$ 130,00 por R$ 40,00
Sapato Renner - R$ 90,00
Cinto Riachuelo - R$ 20,00


Nenhum comentário:

Postar um comentário