30 de janeiro de 2014

Nunca mais havia pensado em você.

Estive pensando por todo esse tempo, alias comecei a pensar agora depois que você apareceu de novo e começou a atormentar meus pensamentos. Não, eu não pensava em você desde que havíamos rompido. Não lembrava mais de você, quer dizer eu até cheguei a lembrar dos momentos que conversamos de madrugada e o quanto você dizia que estava feliz por está me conhecendo. Um sorriso aparece quando lembro como você diz o quanto sou linda.

“Dito cujo” esse era o nome como eu lhe chamava depois que terminamos, se duvidar é capaz de eu continuar fazendo isso, só assim consigo esquecer teu nome e teus números.

Depois de um tempo, quando achei que havia lhe esquecido, você decidiu aparecer, ai tormento em minh'alma.

Uma coisa é certa, não é porque  você voltou que significa que iremos voltar. Eu decidi te esquecer de vez, não tem pra que guardar e voltar meus pensamentos pra você novamente. Se bem que você era a melhor parte de mim!

Vá, eu não quero te ver por perto. Não chega perto. Não me procura e nem me liga.

O que me deixa aflita é que nos pensamentos mais profundos está você, por quê? Eu não sei.

Lembro-me do jeito da tua barba, do teu sorriso, do teu cabelo, menos do teu perfume, você não me presenteou com a tua presença. Em dias de chuva e frio, aqui estava você, na frente do meu computador com a barba linda por fazer. Lembro-me da vez em que tirou e quase surtei de loucura. Você sabe muito bem como gosto dela, é eu ainda gosto.

Mas agora chega. Some vai. Eu sei que não é um esforço muito grande pra você sumir assim de repente, você já fez isso outras vezes. Não quero mais ficar uma noite sem dormir, ou mais um dia sem comer. Não quero pensar em você. O que vivemos ficará guardado dentro de mim, no meu profundo eu, mas não quero reviver nada, você é águas passadas [laiá].

Digo e repito, eu não pensava em você até aparecer novamente, não quero te ver e nem lembrar que você existe. Coração dói.


Coração dói de verdade. Longe ou perto, não quero mais você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário