24 de janeiro de 2014

Look do dia: macaquinho e blazer branco






Eu sei que tá calor e que a maioria vai ter um siricutico ao vê essa foto com blazer, mas é que em um trabalho formal como o meu, qualquer terceira peça é bem vinda pra dá um "up" a mais e com esse macaquinho não é diferente. 

Estava há dias com ele passado e no cabide me esperando para ser usado, dai que tomei coragem hoje e decidi usá-lo (ponto). 

Quando voltei de férias, senti cheiro de tinta no ar, ao entrar na minha sala, vi que haviam pintando o escritório todo, que delicia, ganhamos uma parede vermelha. Agora só falta um tripé ou alguém que saque das câmeras pra me ajudar nessa dura tarefa, haha. Ps: eu não peço aos meus chefes porque morro de vergonha.

Beijos e bom fim de semana pra vocês!

Créditos

Macaquinho Penache - R$ 20,00 comprado no #desapegueiBAZAR
Blazer Bazar das Irmãs - R$ 2,00
Oxford Street Shoes - R$ 40,00
Bolsa Tutty - R$ 80,00
Cordão diretamente da Suécia - presente da amiga Raísa

2 comentários: