23 de janeiro de 2014

Look do dia: cores, saia midi e alpargata





Eu sei que tá super cansativo ficar falando do calor senegalês que tá fazendo, são 40°C no RJ ou se não mais, a sensação térmica bate na casa dos 50°C e isso é deprimente pra quem gosta de sol apenas na praia e AMA o frio. Eu deveria morar no Polo Sul, mas com certeza se eu ficasse em meio a tanto frio iria reclamar, porque humano é assim, nunca tá satisfeito com nada. Vou é bater um lero ali com São Pedro pra ver se ele dá um jeito nisso tudo, cansei de ficar de mal humor e de suar horrores. Quero minha dignidade de andar bem vestida sem me importar se vou ficar molhada 10 minutos apos andar na rua. Suei só de escrever o texto, haha. 

Fiz um post sobre as alpargatas e lá ainda tive a coragem de falar que elas não são tão formais assim, de fato não são mesmo, mas queimei a língua. Confesso que posso me olhar no espelho trocentas vezes antes de sair de casa, mas só vejo se o look tá bom se rolar aquela foto e analisar por alguns minutos e, assim foi com esse look. Já usei essa saia com sandálias algumas vezes, mas de fato sempre acho que ela combina com alpargata, fica tudo mais estiloso e confortável. E que se dane [desculpa o termo] o traje social e formal, tá calor pra caramba e eu não aguento mais calça de linho e camisa nessa vida. Força na peruca pra aguentar o resto do dia e amanha, porque o fim de semana já está próximo e eu quero praia.

E vamos espantar o mal humor, o sono [ando trabalhando que nem burro de carga], a fome, as dores e lembrar que hoje é quinta, vamos comemorar, vamos colorir o dia, porque né, temos que trabalhar.

Créditos

Blusa C&A - acho que foi R$ 70,00
Saia Farm - ganhei de presente
Alpargata Stylus - R$ 30,00
Bolsa Tutty - R$ 80,00


2 comentários: