3 de dezembro de 2013

Um amor no trem.


Um dia frio qualquer, foi quando entrei em um vagão de trem bem lotado e com muita pressa, estava com medo de perder minha primeira entrevista de estágio na época do colegial.

Você era lindo demais para não ser notado [estou aqui se lembrando do seu rosto nesse exato momento, alias do conjunto por inteiro], até que tentei desviar o olhar pra você no meio daquela multidão, mas algo me prendia.

Era um homem por inteiro, de verdade, lembro que só foi o tempo de olhar pro lado, mas logo senti algo e voltei a te olhar, para minha surpresa você estava mais perto de mim, não sei como isso aconteceu, mas fiquei mais feliz ainda.

Você tão encantador deu um sorriso como “bom dia”, pós isso indagou perguntando das horas, aparentava estar atrasada, mas minha mente ansiosa despertou que você queria puxar assunto, então fui dando confiança ao que dizia aqui dentro.

Mesmo com algumas pessoas entre nós conseguíamos conversar, você era branco, alto, com uma postura boa, forte e de olhos claros, acho que eram verdes. E que simpatia!

Durante a viagem a conversa foi desenrolando, até que você, é você pediu meu telefone, eu nem acreditei, só lembro que você me passou seu aparelho e ali eu digitei os meus oito números. Foi só o tempo de colocar os números e você descer na sua estação, mais a frente eu desci no meu destino, telefone tocou torci pra que fosse você e era, conversamos, mas pedi para que nunca mais me ligasse, porque não poderíamos mais nos ver. Você não reparou, mas quando desceu do vagão eu reparei que havia beijado uma bela moça morena na plataforma, sei lá, talvez fosse sua mulher.

E tremeu, era o trem trocando de trilho, eu acordei, ah que belo sonho e que sorriso que ele tinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário