31 de outubro de 2013

Look: moletom verde militar





Ontem eu escrevi um texto lindo aqui no blog, mas também estava na maior deprê, sei lá  o porquê e, por isso fui dormir antes das 22 horas e com o look de hoje já na cabeça, visto que tudo mudou assim que eu acordei e dei de cara com o tempo como na foto acima que tirei da janela de casa antes de sair, odeio quando essas coisas acontecem, sem escolhas tive que partir para o improviso.

Como não ando lá essas coisas de animação e criatividade, abri o armário, olhei pro moletom, ele olhou pra mim e disse "me pega, me usa", haha e eu fui lá e fiz o que ele mandou. Na verdade, eu usaria esse moletom com uma legging e meu coturno, mas como nem rola fazer essas coisas sem ficar com cara de não sabia o que usar, escolhi outras peças. 

Olha, eu não gosto de um sol de 40ºC todo dia, mas bem que eu queria um sol DAQUELES nesse final de semana, só pra ir pra praia, colocar meu biquine, tacar meu corpo de óleo e ser feliz na minha cadeira, porque eu quero muito ficar preta, tô ficando meio maluca gente. Acho que é a idade!

Eu nunca tinha reparado que nessa calça surge um verde militar no meio da estampa, bingo pra mim, porque a ideia de usar uma roupa estampada e outra lisa, é justamente essa, a de usar uma cor lisa condizente com a que tem na estampa.

O coque eu fiz porque lavei o cabelo ontem e se eu o soltasse ele estaria pior que a minha cara de hoje e o oxford? Nem eu sei te dizer porque escolhi logo ele, eu tenho tanto sapato no armário, mas nunca sei qual usar, dai sempre apelo pro de sempre que combina com tudo.

Relevem a minha cara e a falta de senso de humor nesses últimos dias, mas eu acho que esse inverno no meio do verão está interferindo na minha vida e no meu batom vermelho, porque o de hoje é um vinho pra chamar de meu, eu amei o look e hoje eu sai assim! 

Créditos

Moletom Riachuelo - R$ 45,90 na liqui
Calça Leader - R$ 30,00
Oxford Street Shoes - R$ 40,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário