16 de agosto de 2013

Look: vestido vermelho.


Deste ontem eu não fazia a mínima do que iria vestir hoje, porque o tempo aqui no RJ é mais indeciso que meu cabelo. Então foi quando acordei mais atrasada que o normal e dei de cara com o sol, mas com um vento geladooooo. Socorroooooo!. 

Pra alegrar um pouco esse faz e não faz sol daqui, retirei esse vestidinho fofo que não uso há um tempo [eu acho que ele nunca apareceu aqui no blog], pra segurar a ventania coloquei a meia calça fio 80, até porque esse vestido anda ficando curto em mim e só dá pra ser usado com alguma por baixo ou como blusa, mas isso ai já é outro look :). Eu gosto dele, é fresquinho, tem um tecido gostoso, amarra no pescoço e tem um decote profundo nas costas, mas acabei esquecendo de tirar o blazer pra mostrar como é, mostro da próxima vez que usar :).


Coloquei um brinco mimo de lacinho dourado, cujo não dá pra ver direito na foto ¬¬'. Ah, a novidade é o batom, ele chegou ontem e já fui logo estreando, vou fazer uma resenha dele pra contar pra vocês o que achei e posto segunda, ok? ♥


 E nos pés nada mais confortável que um coturno.



E uma pequena participação de uma amiga no look do dia a Grazi.



Créditos

- K.
Vestido - ganhei, mas é da C&A
Meia calça fio 80 - Marisa
Coturno - Via Rio
Blazer - Brechó

- Grazi.
Calça - C&A
Camisa - Maria Filó
Tênis - All Star

Quanto ao findê, nunca desejei tanto um, tô morta e preciso descansar e rever amigos novamente. Bom findê procês também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário