30 de julho de 2013

Sobre: Tomorrowland







Era um domingo à noite quando deitei na cama, peguei o controle e fiquei caçando algo bacana pra assistir enquanto não pegava no sono, até que... Caiu na Band, programação: Pânico, eu surtei, porque nunca parei pra assistir esse programa acho idiota demais, mas algo me fez prestar atenção no que estava passando, eram 2 apresentadores em algum lugar de show, aventuras, águas caindo de pedras e vários, vários palcos, na pista de dança gente de tudo que era jeito, demorou um pouco pra saber do que se tratava aquela reportagem até que no final citaram que era um evento chamado Tomorrowland, pirei, mesmo não sabendo do que se tratava!

Eu não sei vocês, mas desde criança eu sempre tive a curiosidade de ir a alguma Matinê, algum show que virasse à noite, alguma Rave da vida. Resumindo: Sempre quis virar a noite em claro ao som de uma boa música de fundo, mas até hoje esse desejo-sonho não se realizou, até porque na minha querida cidade não tem e os que tinham [que eu sei] aqui no Estado nunca mais ouvi falar, daí foi tudo por água abaixo.

Fugindo da minha realidade, fui pesquisar sobre o que é esse tal Festival e olha tô quase me mudando pra Bélgica pra curtir um pouco desse, risos.

O Festival é atualmente um dos eventos mais almejados dentre as pessoas, ele acontece em Bruxelas capital da Bélgica, mas consideradamente uma Ilha, de tão amplo que é o local, conta com os melhores DJ’s do mundo, é um lugar com capacidade para mais de 180 mil de pessoas de 75 países diferentes. Nesse ano, o festival aconteceu nos dias 26 a 28 de julho. É o maior festival de verão que acontece atualmente no mundo com o melhor som de músicas eletrônicas.

Tomorrowland é um festival onde você encontra pessoas de diversos estilos e culturas totalmente diferentes. Acontece todo ano, sempre no mês de julho.

Se você quiser participar desse festival, há várias agências que fazem pacote de turismo com hospedagem e passagem, alias, é sempre bom juntar uma grana pra curtir bastante a cidade já que é um ponto turístico e tanto do país. Quanto ao valor do ingresso, não consegui achar o valor fixo [Se alguém souber, deixa ai nos comentários?!].

Esse aqui é o vídeo da matéria que despertou todo o interesse.

Bom, essa festa despertou a vontade de realizar o meu sonho, que ainda está um pouco distante de se concretizar, mas... Vamos sonhar enquanto não se custa nada!


E você, já conhecia essa festa? Conhece alguém que foi? Conta ai pra gente.

2 comentários:

  1. Adorei as cores do palco. São lindas!

    E que bom que achei uma conterrânea na blogolândia!

    http://nacasadabel.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim Bel, os palcos são lindos, eles tem temas como conto de fadas, é um festival bem bacana pra quem curte.

      É,fico feliz em achar uma conterrânea das bandas de cá também! :)

      Excluir